<projeto StoryLearn> em parceria com a PT Inovação

Posts

Domingo, 08 de Janeiro de 2012

 

a 14 de dezembro, eu e a Ana Pinho definimos o método de amostragem a utilizar na investigação:

Tendo como objetivo estudar exclusivamente um público específico, o método da amostragem será não probabilístico e a amostra de conveniência será intencional. 

O projeto StoryLearn vai ser desenvolvido no âmbito da formação corporativa da PT Inovação, sendo dirigido a um público-alvo específico: formadores, que utilizam o Learning Object como material complementar de formação, e os formandos, que aprendem com este. Mais concretamente, adultos de ambos os sexos, com idades a rondar os 30 anos, com literacia digital.

Tendo como objetivo estudar exclusivamente este público, a amostra desta investigação será intencional.

Uma vez que a abordagem deste projeto é muito específica, a recolha de dados será utilizada num primeiro momento como introdução ao contexto sócio-cultural, através da técnica inquérito com a utilização do instrumento inquérito por questionário.

A recolha de dados situar-se-á no contexto sócio-cultural dos indivíduos e da formação.